“O fim do mundo não é no dia 21 de dezembro de 2012. O fim do mundo são os arrastões e assassinatos em São Paulo. É a onda de violência em Santa Catarina. É o furacão em NY. É o goleiro que manda matar a mãe do filho. É a bala perdida que mata a criança. É a mulher que mata a pauladas o cachorro. São os ataques terroristas que matam inocentes. É o aluno que agride o professor. É o professor que agride o aluno. São os adolescentes que planejam matar o colega. É quem ainda joga lixo na rua. São as brigas entre torcidas. É a menina que é estuprada dentro do ônibus. É o ladrão que tem regalias na prisão. É o político que rouba na maior cara de pau. É quem vê um acidente e não presta socorro. É quem presencia uma injustiça e não faz nada. É quem age com imprudência no trânsito. É quem age de má fé na vida. Por isso, o fim do mundo é todo dia."
— Clarissa Corrêa
O mundo está perdido! ;ss
Infelizmente, hoje só há violência e poucas vezes nós achamos alguma notícia relacionada a paz ou a algo feliz! E o que nós podemos fazer pra acabar com tudo isso?
Nós nada, mas Deus pode todas as coisas! ;)
Se vc quer realmente um país livre de toda violência, um mundo livre de todo mal, ore e peça a Deus pra paz reinar! Precisamos de paz, precisamos de crer que Deus mudará o coração das pessoas!
Pq se não crermos, nós nos afundaremos em mágoa, em tristeza...
Entãao se liiiga gente, e cuidado pra não deixar esse mundo mal tomar conta de vcs! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários inadequados serão devidamente excluídos!
Obrigada pela visita! :)